Em situações opostas no Paulistão da A2, Juventus visita São Caetano no Anacleto Campanella

Em situações opostas no Paulistão da A2, Juventus visita São Caetano no Anacleto Campanella

Like
402
0
sábado, 11 março 2017
Campeonato Paulista - Segunda Divisão

Neste domingo, 12 de março, duas importantes equipes do futebol paulista correm atrás da bola no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. E a Rádio Poliesportiva contará mais esse capítulo da história do futebol paulista. O Juventus, “Moleque Travesso” da Mooca, vai ao ABC Paulista pegar o líder do Campeonato Paulista da Série A2, o São Caetano.  As duas equipes vivem momentos opostos na competição, afinal o Azulão é só euforia, enquanto o Juventus luta para escapar das últimas posições na tabela.   No último jogo disputado entre as duas equipes, válido pelo Paulistão da série A2 do ano passado, as duas equipes não saíram de um empate sem gols.

O técnico Luis Carlos Martins. Foto: Fabrício Cortinove/ Assessoria de Imprensa A.D. São Caetano.

O Juventus enfrentou o Rio Preto na última rodada da competição, e saiu de campo sob os protestos da torcida grená, jogando na Rua Javari, depois do empate sem gols contra a equipe do interior. Já o São Caetano vive momento oposto, tendo em vista que superou o Batatais jogando em casa na última rodada.  Entretanto, só conseguiu a vitória nos momentos finais do jogo, com gols de Carlão, aos 37 e de Lincom, aos 42 minutos do segundo tempo.   Ao final da partida, o treinador do Azulão projetou a partida diante do Juventus.

“É um jogo difícil, o Juventus possui tradição, camisa e bons jogadores. Todos os nossos adversários darão um algo a mais para nos enfrentar, então precisamos estar preparados”, ressaltou o técnico do São Caetano, Luís Carlos Martins. Em relação ao retrospecto entre as duas equipes, o Azulão leva vantagem. As duas equipes já se enfrentaram em 15 oportunidades, com sete vitórias do Azulão contra cinco a favor do Moleque Travesso. Outros três duelos terminaram empatados.

Acompanhe São Caetano x Juventus ao vivo, neste domingo, a partir das 15h30 horas na Rádio Poliesportiva.   Acesse www.radiopolieportiva.com.br e acompanhe a melhor transmissão do futebol na internet brasileira.  Acesse em seu navegador, ou então, acompanhe pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos Android ou Iphone. Marcelo Delmiro narra a partida, que será comentada por Luiz Máximo Morelo, e Ivan Marconato fará as reportagens. Bruno Mattos é o responsável pelos trabalhos técnicos. Não percam!

 

Rádio Poliesportiva, a arte do Esporte.

 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paulista da Série A2 – 10 Rodada

Estádio Anacleto Campanella – São Caetano do Sul – SP

Domingo 12 de Março de 2016 – 16 horas

Árbitro: Márcio Henrique de Gois

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Risser Jarussi Corrêa

Equipes prováveis

São Caetano:  Lucas Frigeri, Alex, Sandoval, Magrão, Lucas Pavone.  Esley, Paulo Vinicius, Matheus  e Francisco Alex. Elias e Orlando .  Técnico:  Luiz Carlos Martins

Juventus: André Dias, Edvan, Vinicius, Dogão e Baroni.  Jô, Judson, Thiago César e Junior Timbó.  Jorge Mauá e Ricardinho. Técnico: Wilson Junior

 

Por Ivan Marconato

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

216 posts | 3 comments