Em jogo polêmico, Magnus vence Corinthians na prorrogação e conquista o título da Liga Paulista de Futsal

Em jogo polêmico, Magnus vence Corinthians na prorrogação e conquista o título da Liga Paulista de Futsal

Like
283
0
terça-feira, 24 outubro 2017
Liga Paulista

Em jogo que teve goleada no tempo normal, emoção na prorrogação e muita confusão,  Magnus vence o Corinthians por 5 a 1 no tempo normal e 4 a 2 na prorrogação e conquista o título da Liga Paulista. E a Rádio Poliesportiva esteve presente na Arena Sorocaba e transmitiu todas as emoções deste “jogão”.

Primeiro tempo

O Magnus tomou mais a iniciativa do jogo nos minutos iniciais, marcando forte e apostando na transição entre seus alas e pivôs. E saiu na frente com o pivô Rocha restando 17 minutos.
A partir daí o Corinthians começou a sair mais pro jogo dando mais quadra para os donos da casa. O clima ficou muito quente em muitos momentos, principalmente com muita confusão entre o experiente Vander Carioca com o banco da equipe sorocabana. Após os ânimos   esfriarem, o jogo ficou extremamente travado devido ao ritmo intenso na marcação das duas equipes. O Corinthians buscava o empate e o Magnus ampliar a sua vantagem e os donos da casa chegaram ao segundo gol após falta cobrada por Rodrigo que não deu chances para o goleiro Careca. E o pivô Éder Lima fez o terceiro após grande contra-ataque, fechando um primeiro perfeito da equipe do Magnus.

 

O pivô Rocha foi um dos destaques do Magnus Futsal na conquista do título da Liga Paulista de Futsal. FOTO: FACEBOOK OFICIAL MAGNUS FUTSAL

 

Segundo tempo 

A etapa final começou como terminou o primeiro tempo, com o Magnus muito inspirado e após linda triangulação o experiente Neto fez o quarto dos donos da casa, o craque Falcão fez o quinto e o Corinthians descontou com Douglas Nunes.
A vitória do Magnus no tempo normal levou a decisão para a prorrogação.

 

Jogadores do Magnus comemoram o tão sonhado título.
FOTO: FACEBOOK OFICIAL MAGNUS FUTSAL

 

Prorrogação

Os 5 minutos iniciais foram de um Corinthians descansado fisicamente e muito intenso indo pra cima dos donos da casa. Após jogada de Douglas pelo lado esquerdo, Matheus abriu o placar na prorrogação. A partir daí, o Magnus saiu para o jogo em busca do gol de empate. Após jogada que começou com o goleiro linha Falcão e com o cronômetro zerado o ala Lino empatou o jogo explodindo a torcida do Magnus na Arena Sorocaba. Muita reclamação da equipe corintiana que alegou que o cronômetro já tinha zerado antes da bola chegar em Lino.

O Corinthians foi para o desespero nos minutos finais buscando o gol que daria o título, mas acabou levando a virada com mais um gol do craque Falcão e Rodrigo que fez o terceiro. O Corinthians diminuiu com o goleiro linha Johnny e Pixote fez o gol que fechou o placar. Fim de um Jogo que teve de tudo na Arena Sorocaba e que terminou com o Magnus conquistando mais um título da Liga Paulista.

O episódio triste na grande decisão foi a confusão generalizada na Arena Sorocaba, que envolveu jogadores, comissão técnica e torcedores das duas equipes presentes no Ginásio. A falta de policiamento na Arena foi um erro absurdo da organização do jogo e contribui para cenas lamentáveis de violência.

 

O Craque Falcão foi mais uma vez decisivo, fazendo o gol de empate da equipe de Sorocaba na prorrogação. FOTO: FACEBOOK OFICIAL MAGNUS FUTSAL

 

Foto de capa: FACEBOOK OFICIAL MAGNUS FUTSAL

 

Redator: Bruno Mattos direto de São Paulo

Bruno Mattos

Bruno Mattos

52 posts | 0 comments