Em jogo eletrizante pela Copa do Brasil, Palmeiras e Cruzeiro empatam em 3 a 3

Em jogo eletrizante pela Copa do Brasil, Palmeiras e Cruzeiro empatam em 3 a 3

1
518
0
quinta-feira, 29 junho 2017
Copa do Brasil

Com certeza foi um dos melhores jogos do futebol brasileiro na temporada 2017. O Palmeiras recebeu o Cruzeiro no Allianz Parque, em jogo válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil a partida teve duas etapas distintas. No primeiro tempo do jogo, a torcida Palmeirense saiu frustrada com o resultado negativo de 3 a 0 para os cruzeirenses. Mas depois do intervalo, o Palmeiras fez um segundo tempo primoroso e chegou ao empate.  A Rádio Poliesportiva transmitiu a partida ao vivo, com a narração de Ramoni Artico, os comentários de Gustavo Alves, e as reportagens de Gabriel Manzini.

O Cruzeiro, do técnico Mano Menezes, (FOTO) abriu o placar logo no início da partida.

Aos seis minutos da primeira etapa, o Cruzeiro atacaria com 5 homens, contra três defensores palmeirenses. Diego Barbosa cruzou para Thiago Neves fazer o primeiro gol da Raposa.   E o time de Mano Menezes parecia arrasador.  Tanto que aos 18 minutos do tempo inicial, faria o segundo.  Lucas Romero cruzou no pé de Robinho, que estufou a rede de Fernando Prass.

O técnico do Cruzeiro Mano Menezes. Foto: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva.

E o Cruzeiro queria mais. Aos 30 da primeira etapa marcou o terceiro. Em jogada rápida pelo meio campo, Robinho lançou Alisson que à queima roupa, tocou na saída do goleiro palmeirense.

Se o primeiro tempo do jogo o Cruzeiro fez o inesperado, o mesmo pode-se afirmar em relação à segunda etapa palmeirense. Logo aos seis minutos do tempo final, em jogada pela direita, Tchê-Tchê lançou Zé Roberto, que tramou com Borja, até a bola sobrar para Dudu, que bateu forte sem chances para Fábio.  Aos 15 da segunda etapa, o Palmeiras diminuiu o marcador, Borja ganhou na disputa de cabeça com o zagueiro Manoel, pela esquerda da zaga mineira, e a bola sobrou novamente para Dudu(FOTO) deixar sua marca.

Dudu marcou duas vezes no jogo contra o Cruzeiro. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Ele bateu de pé esquerdo e Fábio aceitou.  Aos 21 minutos da segunda etapa, o empate do Verdão.  Willian definiu de primeira, da entrada da área, a bola ainda desviou na zaga do Cruzeiro, e deixou o goleiro Fábio vendido.

Palmeiras e Cruzeiro fizeram uma excelente e movimentada partida com seis gols.  Pouco mais de 32 mil torcedores compareceram ao Allianz Parque, com uma renda que quase chegou à casa dos R$ 2 milhões. Agora, Palmeiras x Cruzeiro voltam a campo no próximo dia 26 de julho, no estádio do Mineirão, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil 2017.  Pelo Brasileirão, o Palmeiras receberá o Grêmio, enquanto o Cruzeiro tem o clássico contra o Atlético. Os dois jogos, válidos pela 11 rodada da competição nacional, serão disputados no próximo final de semana.

OUÇA

Entrevistas de pós jogo de Palmeiras 3 X 3 Cruzeiro

 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 3 x 3 CRUZEIRO

Quartas-de-final da Copa do Brasil – 2017 – Jogo de Ida

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Data: 28 de junho de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA – FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Público: 32.067 pagantes

Renda: R$ 1.996.242,72

Cartões amarelos: Thiago Santos, Fernando Prass e Willian (PAL); Rafael Sóbis, Ábila, Hudson (CRU)

Gols:

PALMEIRAS: Dudu, aos 6 e aos 16 minutos do 2º Tempo, e Willian, aos 20 minutos do 2º Tempo

CRUZEIRO: Thiago Neves, aos 6 minutos do 1º Tempo, Robinho, aos 19 minutos do 1º Tempo, Alisson, aos 30 minutos do 1º Tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano (Egídio), Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Roger Guedes (Keno), Guerra (Borja) e Dudu; Willian

Técnico: Cuca

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral (Henrique) e Lucas Romero (Hudson); Robinho (Ábila), Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis

Técnico: Mano Menezes

 

Foto de capa: Gustavo Alves – Rádio Poliesportiva

 

Redator da matéria: Ivan Marconato, de São Paulo

 

 

 

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

225 posts | 3 comments