Em casa, Palmeiras perde para a Chapecoense em jogo do Brasileirão

Em casa, Palmeiras perde para a Chapecoense em jogo do Brasileirão

Like
514
0
segunda-feira, 21 agosto 2017
Campeonato Brasileiro Série A

E o ano melancólico do Palmeiras continua. Com mais uma noite de revolta dos torcedores, o Verdão sofreu a primeira derrota em casa, desta vez o algoz palmeirense foi a Chapecoense. Com mais esse tropeço, o revés por 2 a 0, o Palmeiras perde a segunda partida seguida no Allianz Parque na temporada 2017 do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras teve mais posse de bola no primeiro tempo.  Foram 59% do tempo com a bola nos pés. Mas a Chapecoense conseguiu anular as principais jogadas do adversário. Em nenhum momento, o Verdão envolveu a marcação do time catarinense. Assustou três vezes em chute de fora da área, um lançamento longo, e uma bola levantada para a área. A Chape, além de segurar a força dos donos da casa, criou algumas chances de gol e, na última delas, abriu o placar. Em cobrança de falta, Fabrício Bruno apareceu livre na área para chutar e chacoalhar as redes.

A Chapecoense surpreendeu o Palmeiras e venceu no Allianz Parque pelo placar de 2 a 0. FOTO: Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva

No segundo tempo, o Palmeiras veio com a proposta de pressionar mas encontraram o sistema defensivo da Chapecoense bem posicionado. Mas o Verdão continuou fazendo uma verdadeira blitz, mas a Chape, depois de desperdiçar contra-ataques, matou o jogo com Túlio de Melo: 2 a 0, aos 49.

A equipe de Santa Catarina conseguiu sair da zona de rebaixamento. Subiu para 25 pontos, e tem uma partida a menos do que os concorrentes na luta pela permanência na elite. Já o Palmeiras, segue com 33 pontos e se mantém na quarta colocação, e está na zona de classificação para a Libertadores.

O Palmeiras volta a campo contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16 horas, no Allianz Parque. A Chapecoense, por sua vez, joga na quarta-feira contra o Corinthians, na Arena Condá, em jogo atrasado da 20ª rodada.

O jogo Palmeiras x Chapecoense foi transmitido ao vivo pela Rádio Poliesportiva. A narração foi de Ramoni Ártico, os comentários de Bruno Filandra Lopes e as reportagens de Ivan Marconato. Se liga! Campeonato Brasileiro é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

FICHA TÉCNICA

Palmeiras 0 x 2 Chapecoense

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos (Tchê Tchê), Moisés e Guerra; Róger Guedes (Keno), Deyverson e Willian (Borja). Técnico: Cuca.

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo (Roberto); Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro e Luiz Antônio; Arthur Caike (Wellington Paulista), Túlio de Melo e Penilla (Júlio César). Técnico: Vinícius Eutrópio.

Arbitragem: Dyorgenes José Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti – trio do Espírito Santo.

Gols: Fabício Bruno (C), aos 38 do 1º tempo; Túlio de Melo (C), aos 49 minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos: Moisés (P); Reinaldo, Moisés Ribeiro, Douglas Grolli e Roberto (C).

Público: 21.261 (total).

Renda: R$ 1.071.429,69.

Após a partida, os personagens do jogo passaram pelo microfone da Rádio Poliesportiva. As reportagens  no Allianz Parque foram feitas por Bruno Filandra Lopes e Ivan Marconato. Acompanhem!

Reinaldo, da lateral da Chapecoense, conversou com o repórter Bruno Filandra Lopes.

Jandrei, goleiro da Chapecoense, também passou pelo microfone da Rádio Poliesportiva

Os jogadores do Palmeiras Moisés e Fernando Prass, além do técnico Cuca, também foram ouvidos pela equipe da Rádio Poliesportiva

Moisés, Palmeiras 

Fernando Prass, Palmeiras 

Cuca , técnico do Palmeiras

Redator da Matéria: Luiz Máximo Morelo, de São Paulo

Reportagens: Bruno Filandra Lopes e Ivan Marconato

Edição das entrevistas: Rafael Brito

Foto de capa: Palmeiras/Divulgação

Foto do texto : Ivan Marconato/Rádio Poliesportiva 

 

 

Luiz Máximo Moreno Morelo

Luiz Máximo Moreno Morelo

246 posts | 0 comments