Em busca do acesso, começa a Série B para Lusos e Capixabas

Em busca do acesso, começa a Série B para Lusos e Capixabas

Like
371
0
domingo, 21 maio 2017
Campeonato Brasileiro Série D

Portuguesa e Desportiva Ferroviária se enfrentam nesta Domingo as 19:00 no Estádio do Canindé pela Abertura do Campeonato Brasileiro da Série D 2017, o jogo é válido pelo Grupo A13, que também é composto por Bangu e Vila Nova de Minas Gerais.

Um das equipes mais tradicionais do Futebol Brasileiro inicia a sua saga na última divisão do Futebol Brasileiro, colecionando quedas e péssimas administrações, a Portuguesa vem de um Campeonato Estadual complicado, aonde a equipe quase caiu para a terceira divisão do Campeonato Paulista. Para a estreia o experiente técnico Estavam Soares tem o reforço de um jogador experiente e com passagens por vários times do Futebol Brasileiro, trata-se do meia campista Marcelinho Paraíba que já está a disposição do técnico Lusitano.

Após disputar todas as Séries do Campeonato Brasileiro a tradicional equipe do Futebol Capixaba a Desportiva Ferroviária inicia a sua caminhada em busca da vaga para a terceira divisão em 2018. A Locomotiva Grená é comandada pelo jovem técnico Rafael Soriano que assumiu a equipe a um mês, a Desportiva é a sexta colocada no Campeonato Capixaba, um dos destaques e esperança da equipe para a disputa da Série D é o atacante Israel. A equipe Capixaba estreou na elite em 1973 aonde permaneceu até 1993 quando o Campeonato Brasileiro foi dividido em Série A e B. A Tiva quase voltou em duas oportunidades em 1994 e 1998.

 

Você acompanha esse Grande Jogo neste Domingo a partir das 18:30.

Narração: Ramoni Artico

Comentários e Reportagens: Bruno Mattos

 

Ouça através do site www.radiopoliesportiva.com.br, ou pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn para ouvir em seu celular.

 

Por Bruno Mattos

admin

234 posts | 0 comments