É decisão! Praia Clube e SESC RJ se enfrentam pelo título da Superliga

É decisão! Praia Clube e SESC RJ se enfrentam pelo título da Superliga

Like
285
0
sábado, 21 abril 2018
Superliga Feminina

Chegou a hora. Depois de seis meses de competição, o campeão da Superliga Feminina de Vôlei será conhecido. Praia Clube x SESC RJ se enfrentam neste domingo às 9h10, no Sabiazinho, em Uberlândia, com transmissão da Rádio Poliesportiva. No primeiro confronto, o SESC RJ venceu por 3 sets a 1. Se vencer novamente, conquista o título pela sexta vez consecutiva. Já o Praia Clube precisa vencer e forçar o Super Set, para faturar o título inédito.

Ambas as equipes fizeram treinamento no Sabiazinho nesta sexta-feira. Em entrevista ao site da competição, a central do Praia Clube Waleska contou como a equipe se preparou para a partida no ginásio: “Treinamos bastante defesa esses dias e estamos nos adaptando ao Sabiazinho. Espero que possamos trazer para domingo o que estamos fazendo nos treinamentos. É último jogo da temporada que pode coroar todo um trabalho que vem sendo feito. Fizemos uma grande temporada. Nos preparamos para isso e queremos levar essa decisão para o super set para fecharmos com chave de ouro”

Praia Clube em busca do título inédito da Superliga Feminina de Vôlei. Foto: Paulo Arnaldo Lima/Rádio Poliesporitva

Pelo lado do SESC RJ, o técnico Bernardinho vê favoritismo da equipe do Praia Clube, mas acredita saber como chegar à vitória: “Elas são favoritas desde o início do evento, são mais altas, mais fortes. Vamos tentar dar o bote desde o início do jogo, mas ganhar duas seguidas delas vai ser complicado. Pegamos os melhores momentos do Praia na semifinal e trabalhamos os pontos fortes delas para minimizá-los. Não dá para imaginar que nós vamos anulá-los, o que queremos é minimiza-los para nos mantermos constantes no jogo” disse ao site do Globo Esporte.

SESC RJ pode chegar ao 13º título da competição. Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

A Rádio Poliesportiva transmite a decisão ao vivo do Sabiazinho a partir das 8h, com narração de Paulo Arnaldo Lima, e comentários e reportagens de Bruno Filandra Lopes. Fique ligado na Arte do Esporte.

 

Foto de destaque: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

 

Redator da matéria: Bruno Filandra Lopes, de Uberlândia-MG

Bruno Filandra

Bruno Filandra

78 posts | 0 comments

Comments are closed.