É decisão! Corinthians enfrenta Marreco Futsal em busca da vaga nas semifinais da Liga Nacional de Futsal

É decisão! Corinthians enfrenta Marreco Futsal em busca da vaga nas semifinais da Liga Nacional de Futsal

Like
245
0
sábado, 28 outubro 2017
Futsal

O Corinthians recebe a equipe do Marreco Futsal no jogo de volta das quartas de finais da Liga Nacional de Futsal, neste sábado (28) às 21h no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

 

A primeira partida foi disputada em Francisco Beltrão, no Paraná e terminou com a vitória dos donos da casa por 6 X 4. Com a vitória, a equipe do Marreco Futsal precisa de apenas um empate no tempo normal para se classificar para a próxima fase da competição. Porém, a equipe não vem à São Paulo apenas para se defender. O goleiro Quinzinho, um dos destaques da equipe, disse em entrevista ao site oficial da equipe: “Nós vamos lá pra buscar a vitória, com todo respeito ao Corinthians. Hoje em dia ninguém mais entra em quadra pra conseguir o empate. No decorrer do jogo, podemos jogar com o regulamento debaixo do braço, mas esse não vai ser nosso comportamento inicial”.

O único desfalque da equipe paranaense para a partida é o ala Guina, que terá que passar por uma cirurgia no joelho e só volta a jogar na próxima temporada.

 

Foto: Reprodução site oficial

Já o atual campeão da Liga Nacional, o Corinthians, que terminou a fase de classificação em quarto lugar, precisa vencer no tempo normal, para levar o jogo para prorrogação. E na prorrogação precisa apenas do empate, para se classificar para a semifinal da competição.

Em entrevista ao site oficial do Corinthians, o goleiro careca comentou a partida contra a equipe do Marreco Futsal. “É muito importante sair na frente para tirar o peso das costas e fazer com que eles abram o jogo. Temos de ganhar para jogar a prorrogação, não podemos tirar o pé um minuto. Esperamos 50 minutos de muita intensidade” comentou o goleiro.

 

Foto: Adolfo Pegoraro/Divulgação

 

Todas as emoções desta decisão você acompanha às 20h45 pelo site www.radiopoliesportiva.com.br ou pelos aplicativos TuneIn ou Rádios NET. A partida terá narração de Paulo Arnaldo Lima e os comentários e reportagens de Rogério Costa.

 

Foto de capa: José Delmo Menezes Junior/Divulgação

 

Redator: Yan Arvani, de Diadema

Yan Arvani

Yan Arvani

11 posts | 0 comments