Diário de Bordo Poliesportivo: Tudo igual na Javari

Diário de Bordo Poliesportivo: Tudo igual na Javari

Like
48
0
quinta-feira, 04 outubro 2018
Copa Paulista

Por: Bruno Filandra Lopes, de São Paulo

Esse foi mais um dos dias em que eu e os amigos fomos assistir um time que não costuma jogar na capital, como é o caso do Olímpia. A equipe enfrentou o Juventus na Javari, na rodada de abertura da segunda fase da Copa Paulista. Fizemos o acordo de irmos à Javari um dia antes.

Diversas vezes esse ano fui bem cedo à sede do Juventus, por conta das transmissões. Mas como nesse domingo fui apenas pra assistir, saí um pouco mais tarde de casa. Encontrei com Milton, entramos no estádio e ficamos esperando o Pucci, que chegou pouco antes do jogo começar. E ele não estava sozinho. Seu Natal, como sempre, apareceu para surpresa de todos.

As aventuras do capitão Filandra para Juventus x Olímpia na Javari. FOTO: Bruno Filandra Lopes-Rádio Poliesportiva

Logo no primeiro minuto de jogo, Jô abriu o placar para o Olímpia. Depois de sofrer o gol, o Juventus teve diversas chances de chegar ao empate, com bolas paradas, ou com finalizações mal sucedidas. O Olímpia também teve chances de gol, mas bem menos que a equipe juventina. Na arquibancada, conversávamos e víamos os resultados dos outros jogos do horário.

No segundo tempo, o Juventus começou novamente melhor, e aos 12 minutos, Raphael Augusto fez o gol de empate. Foi só o Juventus fazer o gol que a equipe caiu de rendimento, com uma atuação bem diferente da primeira etapa. Ao contrário do Olímpia, que chegou muito mais à área adversária. Mas o placar ficou mesmo no 1 a 1, com as equipes somando o primeiro ponto na segunda fase.

Foto de destaque: Bruno Filandra Lopes – Rádio Poliesportiva

 

Bruno Filandra

Bruno Filandra

96 posts | 0 comments

Comments are closed.