Diário de Bordo Poliesportivo: De virada, Paulista vence Inter de Bebedouro

Diário de Bordo Poliesportivo: De virada, Paulista vence Inter de Bebedouro

Like
28
0
quinta-feira, 27 setembro 2018
Campeonato Paulista - Segunda Divisão

Por: Bruno Filandra Lopes

Geralmente quando vou assistir à uma partida, eu acompanho os amigos, salvo quando estou sozinho ou joga algum time que ainda não vi. Na edição dessa semana, acompanhei o Mario e outros amigos dele na partida de sábado, dia 22, entre Paulista x Inter de Bebedouro, no estádio Jayme Cintra, pela terceira fase do Paulista da Segunda Divisão. Entre esses amigos estava Robert, um londrino que mora no Brasil e que também peregrina estádios afora. Fez isso na Inglaterra e hoje faz no Brasil.

Pegamos o trem na Estação da Luz e no caminho para Jundiaí, Robert contou algumas de suas histórias acompanhando o Fulham, seu time do coração. Depois de quase uma hora e meia chegamos em Jundiaí. Antes de entrarmos no estádio, tomamos um lanche. Enquanto lanchávamos, o Hino Nacional era executado. A partida começou no exato momento em que chegamos nas cadeiras do Jayme Cintra.

O primeiro tempo foi movimentado, com o Paulista tendo mais posse de bola. O período não teve muitas chances de gol. A Inter de Bebedouro quase abriu o placar num quase gol contra, e o Paulista com um chute cruzado da direita de Cuadrado. Se o primeiro tempo não foi de encher muito os olhos, logo no começo do segundo parecia que seria melhor.

Nosso Capitão acompanhado de um “gringo”se aventurou em Jundiaí. FOTO: Bruno Filandra Lopes

Aos quatro minutos, após cruzamento da esquerda a bola sobra para Índio, que sozinho faz 1 a 0 para a Inter. Dois minutos depois, Cuadrado chuta de fora da área e deixa tudo igual no placar. Depois do empate, o Paulista domina o jogo e pouco deixa a Inter chegar ao campo de ataque. A equipe da casa consegue algumas finalizações e aos 45 minutos, Rafael Sena faz o gol da virada e garante a vitória do Paulista por 2 a 1.

Com a vitória, o Paulista chegou a nove pontos e assumiu a liderança do grupo 10. A Inter que se classificaria para as semifinais com o empate, está em segundo lugar com oito pontos, empatado com o Primavera, mas com um gol a mais de saldo. Nesse final de semana acontece a última rodada da terceira fase. De minha parte, fiquei feliz em conhecer o Robert e espero poder assistir outros jogos com ele.

Foto em destaque: Bruno Filandra Lopes

Bruno Filandra

Bruno Filandra

92 posts | 0 comments

Comments are closed.