De virada, Palmeiras mantém tabu, vence São Paulo no Allianz e espanta a crise

De virada, Palmeiras mantém tabu, vence São Paulo no Allianz e espanta a crise

Like
91
0
domingo, 03 junho 2018
Campeonato Brasileiro Série A

Por: Ivan Marconato, de São Paulo 

 

Depois de duas rodadas seguidas com derrota no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o São Paulo neste sábado, 02 de junho, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. O time somou mais três pontos na competição; venceu, de virada, o São Paulo, que até então era a única equipe invicta no campeonato. O Tricolor continua sem saber o que é vencer quando joga na Arena do Palmeiras.

Mas no jogo do sábado o São Paulo saiu na frente.  Aos 31 minutos do primeiro tempo, depois da cobrança de lateral, Edu Dracena cabeceou curto demais para Jailson. Marcos Guilherme aproveitou e chegou antes do goleiro alviverde, mas nem chegou a tocar na bola, que entrou lentamente no gol. São Paulo 1 a 0.

Depois de atuar de forma burocrática na primeira etapa, o Palmeiras voltou melhor para o tempo final.  E logo aos 10 minutos empatou o jogo.  Keno levou a bola para a linha de fundo, do lado direito do ataque do Palmeiras e cruzou. A defesa do São Paulo não afastou e Willian definiu para o gol. 1 a 1. Aos 21 minutos, Willian fez o segundo dele e do Palmeiras no jogo.  Depois da dividida entre Hyoran e Militão, a bola sobrou para Willian que acertou um belo voleio, marcando seu segundo gol na partida.  Dois minutos mais tarde, foi a vez de Dudu marcar o seu gol e dar números finais ao placar do clássico. Hyoran cruzou da direita , para Dudu mergulhar e marcar de peixinho, sem chances para Sidão. Palmeiras 3 a 1 contra o São Paulo.

 

Palmeiras mantém tabu e vence São Paulo no Allianz . Foto: Ivan Marconato / Poliesportiva

 

Agora, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, 06 de junho, em Porto Alegre diante do Grêmio, e o São Paulo recebe o Internacional na terça feira, dia 05 de junho, no estádio do Morumbi. Ambas as partidas terão validade pela 10 rodada do Brasileirão 2018.

Ao final da partida, os repórteres Gabriel Max e Ivan Marconato conversaram com os personagens do Jogo.  O diretor de futebol Raí, do São Paulo, juntamente com o atacante Marcos Guilherme falaram pelos lados do São Paulo. Já em relação ao Palmeiras, o meio-campo Moisés, e o atacante Willian, que marcou duas vezes no jogo, conversaram com a reportagem da arte do esporte. Acompanhe.

 

 

Ouça os gols da partida na narração de Ramoni Artico

 

 

 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 3 X 1 SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Data: 2 de junho de 2018, sábado

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Público: 32.841 torcedores

Renda: R$ 2.172.298,88

Cartões amarelos: Felipe Melo, Jailson, Antônio Carlos e Dudu (Palmeiras); Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Nenê (São Paulo)

GOLS: Marcos Guilherme, aos 29 minutos do 1ºT (São Paulo); Willian, aos nove minutos e aos 21 minutos do 2ºT, e Dudu, aos 24 minutos do 2ºT (Palmeiras)

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa (Victor Luis); Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Thiago Santos); Keno (Hyoran), Dudu e Willian

Técnico: Roger Machado

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo (Liziero); Jucilei, Hudson (Petros) e Nenê; Marcos Guilherme (Paulo Bóia), Everton e Diego Souza

Técnico: Diego Aguirre

 

 

A equipe da Rádio Poliesportiva esteve presente no Allianz Parque com Gabriel Max nas reportagens, Ivan Marconato nos comentários e Ramoni Artico na narração.

 

 

Ouça as entrevistas pós-jogo nas reportagens de Ivan Marconato e Gabriel Max

 

Jailson – Goleiro do Palmeiras

 

 

Moisés – Meio-campista do Palmeiras

 

 

William – Atacante do Palmeiras

 

 

Marcos Guilherme – Meio-campista do São Paulo

 

 

Raí – Diretor-executivo de futebol do São Paulo

 

 

 

Foto em destaque: Ivan Marconato / Poliesportiva

Edição de áudio: Rafael Regis

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

184 posts | 3 comments

Comments are closed.