De virada, Oeste goleia o Londrina

De virada, Oeste goleia o Londrina

Like
449
0
quarta-feira, 27 setembro 2017
Campeonato Brasileiro Série B

O Oeste chegou ao sexto jogo de invencibilidade do Campeonato Brasileiro da Série B. A quarta vitória dessa série foi alcançada na noite dessa terça, em cima do Londrina, por 4 a 1, de virada, na Arena Barueri. Por outro lado, o revés complica ainda mais o sonho dos paranaenses em chegar ao G4 depois da terceira partida sem triunfo (duas derrotas e um empate).

Sem criar quase nada, o Londrina literalmente achou um gol, quando Artur lançou na área, para ninguém, mas o zagueiro Betinho, ao tentar cortar, acabou desviando para trás e encobrindo o goleiro. Gol contra para abrir o placar para o Londrina, aos 32 minutos do primeiro tempo. Atrás no marcador, o Oeste se soltou mais, e conseguiu o empate aos 42 minutos, com Raphael Luz, de cabeça.

O empate mudou completamente o jogo. No segundo tempo, aos 10 minutos, o Oeste virou. Guilherme Romão fez linda jogada individual e é derrubado por Reginaldo dentro da área. Na cobrança da penalidade, Mazinho chutou e estufou as redes de César. Aos 29, o Oeste ampliou. Lídio aproveitou falha na saída errada Edson Silva e soltou uma bomba da entrada da área para balançar a rede do Tubarão.

Aos 39, o Oeste decretou a goleada em cima do Londrina. Robert recebeu na entrada da área e mandou no canto do goleiro César.

Com o resultado, o Londrina caiu para a 10ª posição, com 34 pontos e está mais perto da zona de rebaixamento (cinco pontos de distância para o Figueirense, o 17º, com 29) do que do G4 (11 pontos atrás do quarto colocado, Vila Nova, que tem 45).

Na próxima rodada, o Londrina recebe o CRB na sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Café, em Londrina (PR). O Oeste entra em campo apenas no domingo, às 11h, para enfrentar o América Mineiro no Independência, em Belo Horizonte (MG).

Oeste x Londrina teve a transmissão da Rádio Poliesportiva, a narração foi de Adriano de Almeida, quem comentou foi Bruno Filandra Lopes, Ivan Marconato foi o repórter e Rafael Regis esteve nos trabalhos técnicos. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn para aparelhos de telefone celular android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva na lupa.

Fique ligado! Brasileirão da Série B é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

Ficha Técnica

Oeste 4 x 1 Londrina

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 26 de setembro de 2017, terça-feira

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Cartões amarelos: Oeste: Raphael Luz. Londrina: Reginaldo, Rômulo

Gols:

Oeste: Raphael Luz, aos 42 minutos do 1T, e Mazinho, aos 10, Lídio, aos 29, e Robert, aos 39 minutos do 2T

Londrina: Betinho (contra), aos 32 minutos do 1T

Oeste: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Lídio, Raphael Luz (Fabrício) e Mazinho (Robert); Gabriel Vasconcelos e Danielzinho

Técnico: Roberto Cavalo

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Rômulo (Alisson Safira), Jardel e Ricardinho (Marcinho); Negueba (Ítalo), Artur e Carlos Henrique

Técnico: Claudio Tencati

 

Entrevistas em áudio – pós jogo

Mazinho – Oeste

 

Ricardinho – Londrina

 

Técnico Roberto Cavalo – Oeste

 

Técnico Tencati – Londrina

 

Reportagens: Ivan Marconato e Bruno Filandra Lopes
Edição: Paulo Arnaldo

 

Foto de capa: Ivan Marconato/Rádio Poliesportiva

 

Redator da matéria: Luiz Máximo, de São Paulo.

Luiz Máximo Moreno Morelo

Luiz Máximo Moreno Morelo

243 posts | 0 comments