De técnico novo, Nacional recebe Desportivo Brasil pelo Paulistão da A3

De técnico novo, Nacional recebe Desportivo Brasil pelo Paulistão da A3

Like
438
0
sexta-feira, 24 março 2017
Campeonato Paulista - Segunda Divisão

Neste sábado, o Campeonato Paulista da Série A3 tem continuidade na Rádio Poliesportiva.  O estádio Nicolau Alayon, na Rua Comendador Souza será palco do confronto entre Nacional x Desportivo Brasil, válido pela 14 Rodada da competição.  E o time da casa estreia novo treinador: Tuca Guimarães, que recentemente deixou a Portuguesa de Desportos, assume o Nacional no lugar de Alex Alves.  Tuca já passou pelo time da Barra Funda, quando dirigiu a equipe na temporada 2015.

Tuca Guimarães assumiu o comando do Nacional. FOTO: Raquel Costa - Facebook Oficial do Nacional

Tuca Guimarães assumiu o comando do Nacional. FOTO: Raquel Costa – Facebook Oficial do Nacional

O clube da Rua Comendador Souza saiu da zona de classificação à próxima fase do certame. Depois da derrota por 3 a 0 sofrida diante do Noroeste de Bauru na última quarta-feira, o Nacional ficou com 21 pontos no campeonato, mesma pontuação do adversário, o Desportivo Brasil, que está apenas uma posição acima, na oitava posição na tabela de classificação. Entretanto, o Desportivo está mais motivado, pois ao contrário do Nacional, venceu sua última partida, superando a Internacional de Limeira por 2 gols a zero. O destaque do jogo ficou por conta do atacante Johny, que foi às redes em duas oportunidades, em cobranças de faltas.

Acompanhe a melhor transmissão do rádio brasileiro para Nacional x Desportivo Brasil ao vivo, a partir das 14:30 na Rádio Poliesportiva. Marcelo Delmiro narra, Marcos Batista comenta e Bruno Lopes será o responsável pelas reportagens.  Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android, ou Iphone. Não percam! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paulista da Série A3 – 14 Rodada

Estádio Nicolau Alayon – São Paulo – SP

Sábado, 25 de Março de 2017 – 15 horas

Árbitro: Júlio César Lossávaro

Assistentes: Leandro Almeida dos Santos e José Lucas Cândido de Souza

Equipes Prováveis

Nacional: Felipe Lacerda; Thiaguinho, Rodrigo, Caio Mendes e Jefferson; Murilo (Rafael), Everton, Jobson (Célio) e Emerson Mi (Luciano); Danilo Negueba e Léo Castro.

Técnico:  Tuca Guimarães.

Desportivo Brasil: Gilberto; Diego, Glauco, Paganelli, Anderson Luís;
Jairo (Wendel), Luís Guilherme, Ederson, Pio;
Johny (Vinícius Cabelo) e Édipo (Alef).

Técnico: Caio Zanardi

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

216 posts | 3 comments