Cruzeiro, pela quinta vez, ou Flamengo, pela quarta?

Cruzeiro, pela quinta vez, ou Flamengo, pela quarta?

2
274
0
terça-feira, 26 setembro 2017
Copa do Brasil

Cruzeiro e Flamengo decidem nesta quarta-feira, a partir das 21h45m, no Mineirão, o título da Copa do Brasil 2017. A primeira partida, no Maracanã, terminou empatada em um gol. Desta vez, quem vencer será o campeão e garantirá uma vaga na Libertadores sa América do ano que vem. Nova igualdade levará a decisão para os pênaltis.

A exemplo da final da edição de 2003, segundo jogo da decisão da Copa do Brasil entre duas equipes acontecerá novamente no Mineirão – Foto Gilvan de Souza/Divulgação Flamengo

Em casa, o Cruzeiro busca o quinto título da competição (venceu em 1993, 1996, 2000 e 2003). A equipe celeste terá como principal desfalque o atacante Rafael Sobis, artilheiro do time no torneio, com 5 gols, suspenso. O substituto será o jovem Raniel, de 21 anos, xodó da torcida.

Já no Flamengo, que ganhou três vezes o torneio (1990, 2006, 2013), o técnico Reinaldo Rueda confirmou o retorno de Everton à equipe, mas não cravou se ele entrará no início da partida. O atacante estava afastado do time há duas semanas, em razão de uma grave lesão na panturrilha.

As equipes já decidiram a Copa do Brasil em 2003. Naquela ocasião, os mineiros levaram a melhor ao vencerem no segundo jogo os cariocas por 3 a 1, no mesmo Mineirão, após outro empate em um gol no Maracanã no primeiro jogo.

A finalíssima da Copa do Brasil será transmitida, ao vivo, pela Rádio Poliesportiva, com narração de Marcelo Delmiro, comentários de Marcos Batista e Eric Filardi e reportagens de Leonardo Guandeline. A transmissão acontece a partir das 21h15 e pode ser conferida pelo site www.radiopoliespoetiva.com.br ou pelos aplicativos para telefones celulares RádiosNet e TuneIn!

 

 

Foto de capa: Gilvan de Souza/Divulgação Flamengo

 

Redator da matéria: Leonardo Guandeline, de Guarulhos

Leonardo Guandeline

Leonardo Guandeline

78 posts | 7 comments