Cristiano Ronaldo passa da barreira dos 600 gols. Quem vai parar o craque?

Cristiano Ronaldo passa da barreira dos 600 gols. Quem vai parar o craque?

Like
984
0
sábado, 10 junho 2017
Futebol Espanhol

Quem assiste futebol não tem dúvidas em apontar Cristiano Ronaldo como um dos maiores jogadores da história do esporte bretão. O atacante do Real Madrid e da seleção portuguesa não para de colecionar importantes marcas individuais e títulos.

O português de 32 anos ampliou na última sexta-feira (09) a sua artilharia na carreira. Com dois marcados na vitória da seleção do seus país sobre a Letônia (3 a 0), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, ele chegou ao gol número 602 desde que se profissionalizou em 2001 pelo Sporting-POR.

Dias antes, ele havia feito dois gols na goleada do Real Madrid sobre a Juventus (4 a 1) na final da Liga dos Campeões e assim faturou o seu quarto título do principal torneio entre clubes europeus, o terceiro pelos merengues.

Somente neste ano, CR7 tem 31 gols em 30 jogos, média um pouco superior a um por partida. Deu seis assistências.

Só com uma enorme zebra, o atacante não vai faturar o quinto troféu de melhor jogador do mundo pela Fifa. O anúncio só vai sair em janeiro de 2018. Se confirmar o enorme favoritismo, Cristiano vai se igualar ao argentino Lionel Messi em número de conquistas.

É um prazer acompanhar o Gajo destilando todo o seu talento pelos gramados do mundo. É aquele atleta completo. Sabe finalizar bem com as duas pernas, é forte no jogo aéreo e tem ótimo drible. Pode ser marrento, mas joga demais.

Fica difícil imaginar que alguém possa interromper a fase espetacular do craque.

 

Foto de capa: Divulgação/site oficial do Real Madrid

 

Redator da matéria: Rafael Alaby, de São Paulo

Rafael Martins Alaby Ferreira

Rafael Martins Alaby Ferreira

102 posts | 0 comments