Corinthians sofre, mas elimina o Foz nas oitavas da LNF

Corinthians sofre, mas elimina o Foz nas oitavas da LNF

Like
38
0
quarta-feira, 24 outubro 2018
Futsal

 

Por: Peterson Zanchin , de São Paulo

O Corinthians empatou com o Foz em 4 a 4 no Ginásio Wlamir Marques e garantiu vaga nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Após empatar o primeiro jogo no Paraná, a equipe paulista precisou segurar o empate em 0 a 0 na prorrogação para passar de fase.

O alvinegro começou encima da equipe visitante e abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com dois gols de Wilde, que viria a ser o principal destaque do jogo.

Na segunda etapa os papeis se inverteram e o Foz voltou melhor. Canabarro diminuiu o placar, mas logo na sequência o Timão marcou o terceiro gol, com Renatinho, após jogada do inspirado Wilde. O ainda marcou o quarto gol, novamente com Wilde, o terceiro dele na partida.

 Corinthians elimina Foz na LNFutsal. Foto: Paulo Arnaldo / Poliesportiva

 

Precisando empatar o jogo para ao menos levar a partida para a prorrogação, a equipe de Foz do Iguaçu usou o goleiro linha e encurralou os anfitriões. Em lance muito polêmico, o Foz fez o segundo gol anotado por Vini. O gol desestabilizou o Corinthians que acabou cedendo o empate. Canabarro novamente e Jamur marcaram para os visitantes.

Na prorrogação o panorama não mudou. A equipe do Paraná precisando vencer, veio pra cima, mas o alvinegro conseguiu segurar o empate, que lhe garantiu a classificação para as quartas de final, por ter melhor campanha.

Agora o Corinthians vai enfrentar o Pato, que eliminou o Marreco no “clássico das penas”. As datas e horários ainda não foram definidas pela Liga.

 

Foto em destaque: Liga Nacional de Futsal -Site Oficial

 

Peterson Pereira

Peterson Pereira

12 posts | 0 comments

Comments are closed.