Corinthians e São José empatam no Wlamir Marques

Corinthians e São José empatam no Wlamir Marques

Like
73
0
sábado, 15 setembro 2018
Futsal

 

Por: Bruno Filandra Lopes, SP

 

Em partida válida pela 18ª semana da Liga Nacional de Futsal, Corinthians e São José empataram em 2 a 2, no Ginásio Wlamir Marques. O bom público que compareceu no ginásio assistiu uma grande partida, com poucos momentos de tempo parado.

O primeiro tempo começou tenso, com algumas faltas marcadas. Em uma delas, Fineo invadiu a área e foi derrubado. A arbitragem marcou falta fora da área, mas os jogadores do São José reclamaram de pênalti. O Corinthians sofre pressão e obriga o técnico André Bié a fazer mudanças. A equipe da casa melhora, mas peca nas finalizações. E foi o São José que abriu o placar, com Gustavinho de pênalti. O Corinthians parte para o ataque, enquanto o São José arrisca colocando Gustavinho de goleiro-linha. No último minuto, o Corinthians vira o placar. O primeiro gol foi com Murilo de pênalti, e o segundo com Daniel, após chute cruzado pela direita.

O Corinthians quase amplia a vantagem no começo do segundo tempo, com Matheus mandando uma bola na trave, após a cobrança de falta. Depois desse lance, o São José assumiu o controle da partida. A equipe do Vale fez diversas finalizações e deu muito trabalho ao goleiro Obina. O goleiro corintiano fez o que pode para segurar a vantagem, mas faltando 1 minuto e 20 segundos para o final, Leandrinho marca o gol de empate. O Corinthians fez forte pressão no minuto final, porém o placar ficou em 2 a 2.

O Corinthians é o quarto colocado na classificação com 32 pontos. A equipe joga a última partida da primeira fase contra o Joaçaba nesta segunda-feira às 20h15, no Wlamir Marques. O São José está em 16º lugar com 16 pontos, e ainda sonha com a classificação. A vaga pode vir na último confronto da primeira fase, contra o Copagril no dia 20 às 20h15, no Ginásio Tênis Clube.

 

Ouça os gols da partida na narração de Marcelo Delmiro

 

Ouça as entrevistas pós-jogo nas reportagens de Rodrigo Nascimento

Daniel – Corinthians

 

Paulinho – São José/SP

 

Edição: Rafael Regis

 

 

Foto em destaque: Bruno Filandra Lopes / Poliesportiva

 

 

Bruno Filandra

Bruno Filandra

96 posts | 0 comments

Comments are closed.