Corinthians derrota Taubaté e segue a caça ao líder do grupo B da Liga Paulista de futsal

Corinthians derrota Taubaté e segue a caça ao líder do grupo B da Liga Paulista de futsal

1
214
0
terça-feira, 04 julho 2017
Futsal

Na noite desta segunda feira 3, o Corinthians venceu Taubaté por 2 x 0 no ginásio Wlamir Marques com gols de Alex e Vander Carioca e encosta no próprio Taubaté que é o líder do grupo B da competição.

O primeiro tempo foi bem movimentado, com chances de gol para os dois lados, Alex abriu o placar para o timão e com a bola na rede, o time corintiano se desligou do jogo em alguns momentos, errava passes e deus muitas chances para o time do interior de São Paulo empatar mas Guitta, goleiro do Corinthians salvou o time da capital em algumas oportunidades.

Na segunda etapa os times votaram errando menos passes e não dando bobeira na defesa, o jogo melhorou um pouco e o time de André Bié fez seu segundo gol com Vander Carioca sacramentando a oitava vitória corintiana na liga paulista de futsal.

O destaque negativo do jogo foi a lesão do artilheiro da Liga Paulista, Fabinho, pivô do Taubaté que sofreu lesão na parte posterior da coxa esquerda e teve que sair do jogo.

O próximo jogo do Corinthians na liga paulista de futsal é contra o Uniara em casa e o Taubaté enfrenta o Pulo do gato também em seus domínios.

 

Por Vinicius Carvalho Lima

admin

234 posts | 0 comments