Copa Sul-Americana: Botafogo e Fluminense avançam, e São Paulo fica pelo caminho

Copa Sul-Americana: Botafogo e Fluminense avançam, e São Paulo fica pelo caminho

Like
62
0
sexta-feira, 17 agosto 2018
Copa Sul-Americana

Por: Bruno Mattos, de São Paulo

Botafogo 2 x 0 Nacional – PAR
O Glorioso mostrou muita vontade, foco, concentração e muita aplicação tática e conseguiu reverter o placar adverso no Paraguai e empurrado por sua torcida fez 2 a 0 e se classificou para enfrentar o Bahia na próxima fase da Copa Sul-Americana. Os gols do Botafogo foram marcados pelo meia Rodrigo Lindoso na etapa inicial e pelo meia Chileno Leo Valencia no segundo tempo.

O meia Chileno Leo Valencia fez um dos gols que classificaram o Glorioso. Foto: Conmebol Sudamericana/Facebook

 

 

Cólon 0(5) x (3)1 São Paulo 
Jogo extremamente pegado e de muita intensidade física. O São Paulo atuou com um time misto, mas que deu trabalho ao Cólon de Santa Fé, principalmente na etapa final criando boas oportunidades. Aos 26 minutos do segundo tempo o jovem e promissor Lizieiro acertou um lindo chute de fora da área, abrindo o placar e levando o jogo para os pênaltis. Os argentinos tiveram 100% de aproveitamento nas cobranças. O zagueiro Bruno Alves acabou parando no goleiro Burian e o São Paulo agora volta as suas atenções ao Campeonato Brasileir

São Paulo vence o Colón no tempo normal, mas é derrotado nos pênaltis Foto: Conmebol Sudamericana/Facebook

 

 

Defensor – URU 0 x 1 Fluminense 
Na etapa inicial o Fluminense jogou com inteligência, marcando forte e atraindo o time uruguaio para o seu campo. O Defensor precisava de gols e por isso se abriu no primeiro tempo, mas parava na falta de inspiração ofensiva.

Na etapa complementar os uruguaios foram para o tudo ou nada. Já o tricolor carioca controlava o jogo e fazia o tempo passar. E o time brasileiro matou o jogo e a classificação com o artilheiro Pedro. Nas Oitavas de final o Fluminense enfrenta o Deportivo Cuenca do Equador.

ue

O jovem atacante Pedro comemora o gol que colocou o tricolor carioca na próxima fase. Foto: Conmebol Sudamericana/Facebook

 

Oitavas de Final 

Atlético Paranaense x Caracas

Botafogo x Bahia

Fluminense x Deportivo Cuenca

Junior Barranquila x Colón

Santa Fé x Milionários

Nacional – URU x San Lorenzo

Banfield x Defensa Y Justicia

LDU x Deportivo Cali

Foto em destaque: Conmebol Sul-Americana/Facebook

Bruno Mattos

Bruno Mattos

62 posts | 0 comments

Comments are closed.