Confronto direto pelo G4 – Oeste x Ceará fazem jogo decisivo no Brasileirão série B

Confronto direto pelo G4 – Oeste x Ceará fazem jogo decisivo no Brasileirão série B

Like
330
0
sábado, 14 outubro 2017
Campeonato Brasileiro Série B

Um jogo de seis pontos, que vale a permanência no G4 no Campeonato Brasileiro da série B. O Oeste receberá o Ceará, neste sábado, a partir das 19 horas, na Arena Barueri, e a partida é de fundamental importância às pretensões das duas equipes em relação ao acesso à elite do futebol nacional na próxima temporada. E você, ouvinte-internauta da Rádio Poliesportiva não perderá um só detalhe dessa partida, ao vivo a partir das 18h30.

O Oeste está invicto há oito partidas no campeonato brasileiro da série B. O time comandado por Roberto Cavalo obteve seis vitórias e dois empates nas últimas oito rodadas da competição. Por isso, a motivação é grande em busca do G4, afinal de contas o Oeste tem 47 pontos ganhos e está na quinta colocação, a um ponto do quarto colocado. Para o jogo deste sábado diante do Ceará, o treinador contará com o retorno do lateral esquerdo Guilherme Romão, que volta ao time no lugar de Willian Cordeiro.

Oeste e Ceará fazem jogo de seis pontos no Brasileirão série B – FOTO: Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva

E o quarto colocado no Brasileirão da série B é justamente o Ceará. O adversário também está motivado para a partida deste sábado. O Ceará triunfou nos últimos dois compromissos da equipe válidos pelo Brasileirão série B.  O Vovô superou Luverdense e Vila Nova, e 48 pontos ganhos ocupa a quarta posição na tabela. Para a partida diante do Oeste, o técnico Marcelo Chamusca terá o desfalque de Pedro Ken, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.  O provável substituto deverá ser Jackson Caucaia, mas o treinador só definirá a equipe momentos antes da bola rolar. As duas equipes já se enfrentaram neste Brasileirão da série B. No jogo válido pelo primeiro turno do Brasileirão, o Ceará não tomou conhecimento do Oeste, e com gols de Valdo, Pedro Ken e Rafael Carioca, fez 3 a 0 no placar.

Acompanhe mais um capítulo da história do futebol brasileiro na Rádio Poliesportiva. Acesse cesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador, ou ouça por meio dos aplicativos para telefone celular smartphones ou android, baixando os aplicativos RadiosNet ou TuneIn. No aplicativo, busque a emissora Rádio Poliesportiva. Adriano de Almeida narra a partida, com os comentários de Bruno Filandra Lopes e as reportagens de Ivan Marconato. Rafael Regis estará nos trabalhos técnicos. Não percam!  Campeonato Brasileiro da Série B é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte

FICHA TÉCNICA

OESTE x CEARÁ

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 14 de outubro de 2017, sábado

Horário: 19 horas (Brasília)

Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Alex dos Santos (SC)

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão (Willian Cordeiro); Lidio, Betinho, Danielzinho, Raphael Luz e Mazinho; Gabriel Vasconcelos (Robert)

Técnico: Roberto Cavalo

CEARÁ: Éverson, Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio, Romário; Raul, Jackson Caucaia; Leandro Carvalho, Ricardinho, Lima; Elton

Técnico: Marcelo Chamusca

 

Foto de Capa: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva

 

Redator da Matéria : Ivan Marconato, de São Paulo 

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

185 posts | 3 comments