Com grande exibição de Matheus, Corinthians vence em casa Marreco por 5 a 2

Com grande exibição de Matheus, Corinthians vence em casa Marreco por 5 a 2

Like
48
0
segunda-feira, 10 setembro 2018
Futsal

Por: Peterson Zanchin, de São Paulo

No ginásio Wlamir Marques, o Corinthians venceu o Marreco por 5 a 2, com grande atuação do camisa 3 Matheus, que marcou dois gols e deu passe para o gol de Nenê. Vander Carioca, que abriu o marcador e Henrique que fechou placar, fizeram os outros gols do Timão. Richard e Kauê descontaram para os visitantes.

Logo no primeiro minuto do jogo, após vacilo da defesa do Marreco, o experiente Vander Carioca abriu o placar para o Corinthians. Aos quatro minutos, começou o show de Matheus, ele ampliou o marcador, após novo vacilo da defesa adversária. Um minuto depois, Matheus marcou o terceiro gol do Timão, o segundo dele no jogo.

Corinthians vence Marreco na Liga Futsal . Foto: Janderson Oliveira Corinthians Facebook Oficial

No segundo tempo a equipe de Francisco Beltrão voltou melhor. Pedro Rei, que havia feito um primeiro tempo discreto, cresceu no jogo. Aos 12 minutos ele fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Kauê marcar o primeiro gol do Marreco. Nem deu tempo de comemorar, já que aos 15 minutos, Matheus fez belíssima jogada pela direita e cruzou para Nenê livre só escorar e fazer o quarto gol do Corinthians. Richard em jogada individual, ainda fez o segundo dos visitantes, mas Henrique marcou o quinto e deu números finais à partida.

Com a vitória, o Corinthians igualou o número de pontos do Pato (31), mas está atrás pelo saldo de gols, se mantendo na quinta colocação. O Marreco está em décimo terceiro lugar com 18 pontos e ainda não tem garantida sua vaga para a próxima fase da competição. Na próxima rodada o Corinthians enfrenta em casa o São José na próxima quarta-feira (13/9). Já o Marreco recebe o Minas na próxima sexta-feira (15/9).

Foto em destaque: Facebook Futsal Corinthians Oficial- Facebook – Janderson Oliveira

Peterson Pereira

Peterson Pereira

12 posts | 0 comments

Comments are closed.