Com gols de Cavani e Lo Celso, PSG conquista a Copa da França

Com gols de Cavani e Lo Celso, PSG conquista a Copa da França

Like
120
0
quarta-feira, 09 maio 2018
Futebol Francês

Por: Lucas Rodrigues, de São Paulo.

 

A final da Copa da França aconteceu nesta segunda (08/05), no Stade de France entre Les Herbiers, o time da terceira divisão do Campeonato Francês que surpreendeu a todos e chegou na final e o poderoso PSG, equipe dominante no cenário nacional.

 

PSG Campeão da Copa da França. Fonte – Twitter Oficial do PSG.

O jogo foi de amplamente dominado pelo time de Paris, depois de desperdiçar várias chances de abrir o placar aos 26′, quando conseguiu balançar a rede. Lo Celso fez boa jogada, levou para a perna canhota e bateu colocado fazendo 1 a 0. O time de Unai Emery continuou perdendo ótimas oportunidades de ampliar o placar até Cavani receber na área, limpar o goleiro e sofrer pênalti. O próprio uruguaio bateu e converteu. 2 a 0 e mais um título nacional para o clube.

Daniel Alves sentiu o joelho direito e precisou ser substituído. Fonte – Twitter Oficial do PSG.

Existe um velho ditado que diz que nem tudo são flores. Aos 35 minutos do segundo tempo, o lateral direito Daniel Alves sofreu um estiramento no joelho direito e precisou ser substituído. O craque do PSG e da seleção brasileira passou a virar dúvida para a Copa do Mundo. O técnico Tite fará a convocação oficial na próxima segunda-feira (14/05), às 14h00.

Tite, treinador da Seleção Brasileira. Fonte – Twitter Oficial do PSG.

Além da lesão, Daniel Alves soma mais um título na sua enorme galeria. O lateral chegou agora ao seu caneco de número 38. Uma marca de causar inveja em muita gente. O próximo confronto do PSG é contra o Rennes, pela 37ª rodada do Campeonato Francês.

 

Foto em destaque: PSG / Twitter

Lucas Rodrigues

Lucas Rodrigues

34 posts | 0 comments

Comments are closed.