Com gol no fim, Nacional vence o Comercial na A-3 do Paulistão

Com gol no fim, Nacional vence o Comercial na A-3 do Paulistão

Like
357
0
quarta-feira, 08 março 2017
Campeonato Paulista Série A3

O Nacional se recuperou da derrota para o Monte Azul no final de semana ao bater o Nacional (1 a 0), na tarde desta quarta-feira, no estádio Nicolau Alayon, em duelo válido pela nona rodada da série A-3 do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Naça assumiu a quarta posição, com 17 pontos ganhos. Já o Bafo caiu para 10º, com 13.

A Rádio Poliesportiva transmitiu o confronto, com a narração de Ramoni Artico, reportagens de Leonardo Guandeline e comentários de Rafael Alaby.

O primeiro tempo foi muito ruim tecnicamente, com os dois times errando muitos passes. Tanto Nacional quanto Comercial levaram algum perigo apenas em jogadas de bola parada.

O Nacional voltou para o segundo tempo disposto a encerrar o jejum de três jogos sem vitórias e cresceu de rendimento com as alterações feitas pelo técnico Alex Alves, que sacou Luciano Pintinho, Murilo e Hayllan, respectivamente, para as entradas de Léo Castro, Rafinha e Ricardinho. O meia Jobson perdeu chance clara, após receber cruzamento de Thiaguinho. Aos 47 minutos, Caio foi derrubado por Bruno Gamboa e o árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral marcou a penalidade. O artilheiro Léo Castro converteu a cobrança para festa dos poucos torcedores do time paulistano presentes na Comendador Souza. Na saída de bola do Comercial, o árbitro deu números finais ao jogo.

O Nacional volta a campo neste sábado, às 15h, contra a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa. Já no domingo, o Comercial recebe o Desportivo Brasil, às 10h, no Palma Travassos.

FICHA TÉCNICA:

NACIONAL 1 X 0 COMERCIAL

Data: 8 de março (quarta-feira)

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Assistentes: Leandro Alves de Souza e William Trufelli Malaquias

Cartões amarelos: Nacional: Ricardinho, Caio e Hayllan e  Comercial: Naldinho, Danilo Costa

Gol: Léo Castro, aos 49 minutos do segundo tempo

NACIONAL: Carlão; Thiaguinho, Luis Henrique Caio e Jefferson; Everton, Murilo (Rafinha), Hayllan (Ricardinho) e Jobson; Negueba e Luciano Pintinho (Léo Castro) Técnico: Alex Alves

COMERCIAL: Cairo;  Bruno Gamboa, Thiagão, Danilo Costa e Higor Henrique;  Carlão, Igor Pimentel (Jhonatan) e Mirray; Naldinho, Tiago Moura (Carlos Henrique) e Jairo Paraíba. Técnico: Amauri Knevitz

CONFIRA TAMBÉM:
Pós jogo de Nacional e Comercial – Entrevistas em áudio com Leo Castro do Nacional e Mirray do Comercial.


Foto: Rafael Alaby/Rádio Poliesportiva

Rafael Martins Alaby Ferreira

Rafael Martins Alaby Ferreira

104 posts | 0 comments