Com bela atuação de Djony, Corinthians e Pato ficam no empate no primeiro jogo das quartas de final

Com bela atuação de Djony, Corinthians e Pato ficam no empate no primeiro jogo das quartas de final

Like
15
0
quarta-feira, 07 novembro 2018
Futsal

Por: Fernando Morales, de São Paulo, SP

Em seus domínios, no Ginásio Wlamir Marques, o Corinthians recebeu o Pato Futsal nesta segunda (05) em jogo que resultou em um empate. A primeira partida das quartas de final da Liga Nacional ficou marcada pela ótima atuação do goleiro da equipe paranaense que segurou o empate, principalmente na etapa final.

O primeiro tempo da partida começou com o domínio da equipe de caso, que logo acertou a trave aos 3 minutos com Nenê. Após a chance, o Pato cresceu na partida e fez frente ao alvinegro. Mesmo assim, a equipe do Parque São Jorge teve outras três chances de abrir o placar.

Wilde tentou fazer a diferença para o alvinegro após o primeiro gol do Pato (Foto: Yuri Gomes)

Wilde tentou fazer a diferença para o alvinegro após o primeiro gol do Pato (Foto: Yuri Gomes)

A bola balançou as redes pela primeira vez após uma falta um tanto quanto polêmica.  Douglas Nunes, pivô do Corinthians, acabou cometendo e indo ao contra-ataque, quando o juiz marcou a infração. Aproveitando-se da boa oportunidade, Danilo Baron, artilheiro da equipe chutou com força no ângulo do goleiro Obina e deu números ao marcador aos 14 minutos da primeira etapa.

Estando atrás do placar, o Corinthians contou com o apoio da sua torcida no Wlamir Marques para buscar ao empate. As chances foram diversas, mas Djony, estava muito bem na partida e defendia bolas consideradas complicadas. Porém, aos 8 minutos da segunda etapa, após carregar a bola livre e com bastante espaço no meio, Daniel, empatou a partida.

O resultado entre as equipes poderia ter sido favorável ao alvinegro, mas Djony não sentiu o peso do gol e continuou defendendo muito bem a meta da equipe paranaense.

A próxima partida entre Pato e Corinthians será disputada no Ginásio Dolivar Lavarda, no próximo sábado (10) às 13h30.

Foto em destaque: Yuri Gomes

Fernando Morales

Fernando Morales

42 posts | 0 comments

Comments are closed.