Brasil voltando a ser Brasil, impondo respeito até no Centenário!

Brasil voltando a ser Brasil, impondo respeito até no Centenário!

1
501
0
sábado, 25 março 2017
Eliminatórias Sul Americanas

O Técnico Tite é o grande responsável pelo excelente futebol do Brasil, o treinador ainda não perdeu em jogos oficiais. Foto: CBF

O Brasil está classificado para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, os comandados de Tite venceram o Uruguai em pleno Estádio Centenário de Montevideo, e abriram vantagem na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas.

O início de jogo foi de muito respeito das duas partes, Tite tinha como estratégia atrair a equipe Celeste e definir o jogo na qualidade e na velocidade de seus homens de frente. Mas os donos da casa saíram na frente logo aos minutos, Marcelo recuou muito mal uma bola no peito para o Goleiro Alisson que chegou atrasado e derrubou o artilheiro Canavi cometendo pênalti, ele mesmo bateu e abriu o placar no Estádio Centenário.

Após disso o Brasil acordou no jogo, a transição dos meias encaixou, a movimentação e a rotação ofensiva começaram a acontecer, e o empate veio aos minutos após um chutaço do meia Paulinho do meia da rua no ângulo esquerdo da meta Uruguaia.

O Meia Paulinho foi o grande nome do jogo com 3 gols e dando a vitória da Seleção Canarinho. Foto: CONMEBOL

No Segundo o tempo o Brasil tomou conta do jogo, e o gol da virada veio após lindo giro do meia Coutinho que o Goleiro Martín Silva defendeu nos pés de Paulinho que só empurrou para as redes. O Uruguai partiu pra cima indo para a pressão tentando o gol de empate, mas extremamente desorganizado taticamente, e no contra ataque o Brasil matou o jogo, aos minutos com Neymar, e em grande noite Paulinho fechou a goleada Brasileira.

 

 

RESULTADOS 13° RODADA

 

Uruguai 1 x 4 Brasil

Argentina 1 x 0 Chile

Colômbia 1 x 0 Bolívia

Venezuela 2 x 2 Peru

Paraguai 2 x 1 Equador

 

Jogos – 14° Rodada – 28/03/2017

 

Brasil x Paraguai – 21:45

Bolívia x Argentina – 17:00

Equador x Colômbia – 18:00

Chile x Venezuela – 19:00

Peru x Uruguai – 23:15

 

Classificação

 

1° Brasil – 30 Pontos

2° Uruguai – 23 Pontos

3° Argentina – 22 Pontos

4° Colômbia – 21 Pontos

5° Equador – 20 Pontos

6° Chile – 20 Pontos

7° Paraguai – 18 Pontos

8° Peru – 15 Pontos

9° Bolívia – 7 Pontos

10° Venezuela – 6 Pontos

 

Por Bruno Mattos

admin

234 posts | 0 comments