Brasil conquista quatro medalhas no Grand Prix de judô em Zagreb

Brasil conquista quatro medalhas no Grand Prix de judô em Zagreb

Like
260
0
sexta-feira, 06 outubro 2017
Judô

O Brasil conquistou quatro medalhas no Grand Prix de Zagreb, na Croácia. No primeiro dia de competição conquistou uma dobradinha com as medalha de ouro de Eleudis Valentim que conseguiu um ippon diante da húngara Reka Puppa  e com o bronze de Jéssica Pereira que acabou vencendo a americana Angelica Delgado.

Já no último sábado, Barbara Timo venceu a Francesa Fanny Stelle em uma luta equilibrada onde a brasileira acabou vencendo com um wazzari. Depois foi só controlar a vantagem durante a luta. “Estou muito feliz com mais essa conquista. Eram quatro anos que eu não ganhava um campeonato importante, desse nível. Essa constância vem mostrando o quanto estou evoluindo. Fico muito feliz, porque não é à toa. Eu estou trabalhando duro com meus técnicos, com meu coach, e isso é resultado das minhas metas. Eu tenho posto todas as minhas metas no papel e tenho conquistado. Fico muito feliz e é um passo para o grande sonho, que é a Olimpíada”, disse Barbara.

Já Eduardo Katsuhiro venceu e conquistou o bronze contra Ahmed El Meziati, de Marrocos. O brasileiro conseguiu um wazzari no fim da luta e também imobilizou o judoca, conquistando a vitória por ippon.

O Brasil com quatro medalhas fica em segundo lugar no quadro geral  e é vice-líder atrás do Japão.

 

Foto de capa: Dobradinha brasileira no pódio com Eleudes Valentim e Jéssica Pereira / Reprodução Twitter CBJ

 

Redator da matéria: Eduardo Verdasca, de São Paulo

Eduardo Verdasca Antunes

Eduardo Verdasca Antunes

32 posts | 0 comments