Bragantino recebe Macaé e busca acabar com jejum de vitórias na Série C

Bragantino recebe Macaé e busca acabar com jejum de vitórias na Série C

Like
458
0
sábado, 22 julho 2017
Campeonato Brasileiro Série C

O Bragantino ficou perto de sair da zona de rebaixamento do grupo B do Brasileiro da série C na última segunda- feira , 17.

E com isso a equipe de Bragança Paulista segue empatadas com dez pontos, com o adversário desse Sábado o Macaé do RJ,  o Massa Bruta dentro do Z2, na vice-lanterna, porque tem menos número de vitórias . Para tentar a ultrapassagem, Fonseca vem estudando algumas alterações para melhorar o desempenho da equipe.

Uma das novidades deve ser o retorno do meia-atacante Vitor ao time titular. Ele foi colocado no banco de reservas na rodada passada, mas entrou durante o segundo tempo e teve uma boa atuação.

O Massa Bruta pode ir a campo com Renan Rocha; Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Edson Sitta, Rafael Chorão e Marcinho (Jobinho); Vitor e Alex Amado (Everton).

O Macaé RJ vem ao interior de SP desconfigurado  além do Técnico  Antônio Carlos Roy que deixou o Macaé nos últimos dias. Depois da demissão do treinador, os volantes Oton Igor pediram para deixar o clube e tiveram o contrato rescindido pela diretoria. As rescisões já foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

E para esse duelo decisivo o novo treinador Luciano Leandro prepara o time para um confronto decisivo na Série C do Brasileiro. Ele vai estrear neste sábado, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada. Além de Oton e Igor, o treinador não vai ter nenhum desfalque para a partida.

O Macaé deve ir a campo com Luís Henrique; Valdir, Raphael Costa, Luís Felipe e Sanchez; Léo Henrique, Rodrigo Dantas, Pirão e Franco; Cláudio Maradona e Rael.

 

Por Juliane dos Santos

admin

234 posts | 0 comments