Bragantino e Macaé empatam na Série C e situação dos dois times se complica

Bragantino e Macaé empatam na Série C e situação dos dois times se complica

Like
279
0
domingo, 23 julho 2017
Campeonato Brasileiro Série C

Pela décima primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Bragantino e Macaé ficam no 1 a 1, neste sábado no estádio Nabi Abi Chedid. O resultado foi ruim para ambas as equipes, que seguem ameaçadas de rebaixamento.

O Macaé abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo. No contra-ataque Maradona recebe a bola e chuta para o gol, sem chances de defesa para Renan Rocha. A equipe visitante continuou ofensiva. O atacante Maradona conseguia se livrar da frágil marcação da defesa do Bragantino e avançava para o gol, mas não conseguia ampliar o placar.

O Bragantino melhora seu desempenho no setor ofensivo, apostando mais no lado direito de ataque para chegar ao empate, mas esbarrava no goleiro Luiz Henrique. O camisa 1 do Macaé fez três importantes defesas e a equipe foi para o intervalo em vantagem no placar.

Logo no começo do segundo tempo, o Macaé sofre uma baixa. Maradona deixa o campo sentindo muitas dores, sendo substituído por William. O Macaé tem uma boa chance de gol aos 7 minutos com William invadindo a área, mas Renan Rocha chega primeiro na bola.

O domínio do jogo passa a ser do Bragantino. O time da casa controla a posse de bola no setor ofensivo mas encontrava dificuldades nas criações das jogadas. Já o Macaé passou a se defender mais e pouco chegava ao gol. Aos 43 minutos, Bruno Oliveira cruza, Marino chuta forte e empata a partida. O Bragantino quase vira o jogo aos 48 minutos, com Everton chutando no ângulo de Luiz Henrique, que faz a defesa. Mas a partida fica em 1×1.

Com o empate, o Bragantino chega a 11 pontos, é o nono colocado e agora soma sete partidas sem vitórias na Série C. O próximo confronto será dia 30/07 contra o Ypiranga fora de casa. O Macaé segue sem vencer fora de casa e também chega aos 11 pontos. Está em oitavo lugar e leva a vantagem na tabela por ter uma vitória a mais que o Bragantino. Na próxima partida recebe o São Bento no dia 29/07

 

Bragantino 1×1 Macaé – Ficha Técnica

 

Bragantino: Renan Rocha, Bruno Oliveira, Guilherme Mattis, Junior Goiano, Fabiano, Adenilson (Edson Sitta), Marino, Rafael Chorão, Marcinho (Jobinho), Wellington (Anderson Ligeiro) e Everton

Técnico: Roberto Fonseca

 

Macaé: Luis Henrique, Lepu, Americo, Raphael Costa, Sanchez, Pirão, Rodrigo Dantas, Franco (Waldir), Yuri (Acioli), Maradona (William) e João Carlos.

Técnico: Luciano Gomes

 

Gols:

 

Maradona, 2 do 1° tempo (MAC)

Marino, 43 do 2° tempo (BRA)

 

Árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM)

Assistente 1: Rener Santos de Carvalho (AC)

Assistente 2: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)

Quarto Árbitro: Thiago Luiz Scarascati (SP)

 

Estádio: Nabi Abi Chedid

Público: 474 pagantes

Renda: R$4.120,00

 

Por Bruno Filandra Lopes

admin

234 posts | 0 comments