Arrasador, Paulistano massacra Caxias e avança na NBB

Arrasador, Paulistano massacra Caxias e avança na NBB

Like
318
0
terça-feira, 20 dezembro 2016
Basquete

Nesta terça-feira, 20 de dezembro, o Ginásio do Paulistano, Antônio Prado Júnior, foi o palco de um grande jogo disputado no Novo Basquete Brasil ( NBB). Em partida válida pela 11 rodada da principal competição do basquete masculino nacional, o Paulistano recebeu o Caxias e não deu chances para o time do sul do Brasil. Mostrando sua superioridade, o Paulistano venceu a equipe gaúcha pelo placar de 82 a 49 .

guilherme-1

Guilherme Hubner, pivo do time do Paulistano, foi o cestinha do jogo contra o Caxias, com 15 pontos anotados. FOTO: Site oficial do NBB

O resultado deixou a situação do Caxias ainda mais complicada, afinal de contas o time gaúcho é o último colocado do NBB, com a pior campanha da competição, tendo vencido apenas uma partida em nove disputadas. Já o Paulistano, embalou no campeonato depois da vitória frente ao Pinheiros no clássico dos Jardins. Foi a sexta vitória do Paulistano em dez partidas disputadas no NBB 2016/2017. O destaque do time paulista foi o ala- pivô Guilherme, que marcou 15 pontos na partida, e foi o cestinha do jogo.
Agora, a equipe de Caxias terá oportunidade de se recuperar ainda este ano, tendo em vista que enfrentará a Liga Sorocabana, que é a anti-penúltima colocada no campeonato, na próxima quinta-feira, dia 22 de dezembro. Já o time paulista terá alguns dias de descanso, pois só voltará a jogar pelo NBB no próximo dia 03 de Janeiro, quando receberá o Vasco da Gama em seu ginásio, o Antônio Prado Júnior.

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

185 posts | 3 comments