Choque Rei no Morumbi. São Paulo pega Palmeiras lutando pela ponta no Brasileirão

Choque Rei no Morumbi. São Paulo pega Palmeiras lutando pela ponta no Brasileirão

Like
50
0
sábado, 06 outubro 2018
Campeonato Brasileiro Série A

Por: Ivan Marconato, de São Paulo

 

Apenas um ponto separa o primeiro colocado, o Palmeiras, do quarto colocado no Brasileirão, o São Paulo. Esse é o jogo comando da Rádio Poliesportiva, neste sábado, ao vivo do estádio do Morumbi, a partir das 17h30, válido pela 28 rodada do Campeonato Brasileiro. Vale a briga pela liderança da competição.

O São Paulo vem de empate contra o Botafogo no Rio de Janeiro, e conta com o bom retrospecto contra o Palmeiras jogando no Morumbi; afinal de contas, o Verdão sofre na casa do Tricolor, local no qual não vence há 15 anos. Neste período, o São Paulo soma 15 vitórias e aconteceram outros nove empates entre todas as competições disputadas.

Há 15 anos o São Paulo não perde para o Palmeiras no Morumbi. FOTO: Ivan Marconato-Rádio Poliesportiva

Em relação ao time que vai a campo, o São Paulo terá o retorno de Everton, recuperado de uma fibrose na coxa esquerda e liberado para o clássico com “cara de final. O meia atacante retorna depois de dois jogos afastado. Em compensação, Diego Aguirre, não terá o meia Araruna machucado. Desde o começo de setembro, o técnico não contava com todo o elenco à disposição.

Já o líder Palmeiras, com 53 pontos é o líder da competição. E assim como o São Paulo, quer a vitória no clássico, aliada a um tropeço do Internacional, para permanecer na ponta da tabela no Brasileiro, que foi conquistada na última rodada. Para o jogo deste sábado, o técnico Luís Felipe Scolari deve entrar em campo com um time alternativo no Campeonato Brasileiro, por conta da Libertadores. Em relação à formação, Felipão terá o goleiro Weverton, o volante Bruno Henrique e o atacante Willian, além de Felipe Melo, que cumpriu suspensão na Libertadores. Já o lateral Diogo Barbosa não joga, pois sofreu uma entorse no tornozelo contra o Colo Colo, e também o veterano zagueiro Edu Dracena deve ser poupado. O Verdão defende invencibilidade de 12 partidas (nove vitórias e três empates) consecutivas sem derrota no Campeonato Brasileiro.

Weverton é destaque no Palmeiras para o clássico. FOTO: Ivan Marconato-Rádio Poliesportiva

Acompanhe a melhor transmissão para São Paulo x Palmeiras ao vivo do Morumbi neste sábado a partir das 17h30. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br ou ouça no aplicativo TuneIn obtido nos smarphones android ou Iphone. Campeonato Brasileiro é na Poliesportiva, a arte do esporte.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X PALMEIRAS

 

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 06 de outubro de 2018, sábado

Horário: 18 horas (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)

 

SÃO PAULO: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton

Técnico: Diego Aguirre

 

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Lucas Lima; Dudu, Willian e Deyverson

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Foto em destaque: Ivan Marconato-Rádio Poliesportiva

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

216 posts | 3 comments

Comments are closed.